Falta de energia suspende trabalho presencial no Tribunal de Justiça
Apesar da suspensão, o TJ afirmou que todos os sistemas estão operando normalmente para trabalho remoto | Foto: Reprodução CNJ

A falta de energia elétrica no Centro Cívico, em Curitiba, provocou a suspensão do expediente presencial no Tribunal de Justiça do Paraná nesta quarta-feira (10). A interrupção foi no período da manhã e próximo ao horário do almoço. O anúncio de suspensão dos trabalhos no Poder Judiciário foi feito aos servidores pelo presidente desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen. No mesmo comunicado interno, Keppen informou que as sessões poderiam ser realizadas por  videoconferência, cabendo a decisão aos presidentes das Câmaras.

Apesar da suspensão, o TJ afirmou que todos os sistemas estão operando normalmente para trabalho remoto e que ainda nesta quarta seria divulgada uma publicação com o ato oficial sobre o caso. A falta de luz atingiu também a Assembleia Legislativa, que, diferente do TJ, optou por não suspender os trabalhos. Uma equipe da Copel está desde a manhã desta quarta-feira no Centro Cívico para apurar o que teria provocado a queda de energia nos dois prédios públicos.

Com informações da Assessoria de Imprensa.