Família de idoso morto em acidente na zona norte pede por justiça
A colisão foi na Avenida Lucilio de Held, Jardim das Américas, zona norte de Londrina, na tarde da útima terça-feira (09)

A família de Gilberto Giovanini, de 77 anos, que morreu em um acidente com um caminhão, pede justiça. De acordo com os familiares, o motorista que causou o acidente estaria embriagado. A colisão foi na Avenida Lucilio de Held, Jardim das Américas, zona norte de Londrina, na tarde da útima terça-feira (09). O veículo Ômega, que o idoso dirigia foi atingido de frente pelo caminhão. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.
Os policiais do trânsito que atenderam o acidente colocaram no Boletim de Ocorrência que não tiveram contato com o motorista do caminhão, já que ele estava sendo atendido pelo resgate. Mas a equipe do Siate teria constatado que o homem estaria com hálito etílico e fala confusa, dando a entender que ele estaria embriagado.
A família de Gilberto também afirmou que teria recebido informações que o motorista do caminhão estaria em um churrasco, pouco antes do acidente. O filho da vítima fatal está juntando provas e busca saber do hospital que atendeu o motorista, se há algum relato sobre a possível embriaguez. Marcio Giovanini, acredita que a informação relatada pela equipe do Siate seria prova suficiente para que ele fosse preso, quando recebesse alta do hospital, o que não aconteceu. O filho de Gilberto diz que vai lutar por justiça.

