Família de Isís oferece recompensa pra quem tiver informações do paradeiro da jovem
Ísis Victória desapareceu no dia 6 de junho, após sair de casa para encontrar um homem, de aproximadamente 35 anos | Foto: Reprodução Redes Sociais

O desaparecimento de Ísis Victória Mizerski, 17 anos, completa 25 dias nesta segunda-feira (1º). Ainda sem respostas, a família da jovem está ofercendo uma recompensa de R$1 mil em dinheiro por informações que levem ao paradeiro da jovem. Ísis Victória desapareceu no dia 6 de junho de 2024, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, após sair de casa para encontrar um homem, de aproximadamente 35 anos. A jovem estaria grávida do rapaz e marcou o encontro para discutir sobre a gestação.

O vigilante Marcos Vagner de Souza está preso temporariamente há 15 dias, em Ponta Grossa, suspeito de envolvimento no sumiço da garota. A defesa dele acredita que ele sairá da cadeia em duas semanas se não aparecerem provas de que ele tenha cometido o crime.

O advogado da família de Ísis Victória, Claudio Dalledone, reforçou no último domingo (30) que os esforços para encontrar a jovem desaparecida continuam. “Nós iremos atrás e também fazer buscas para encontrar a Ísis. Reforçamos a recompensa para quem encontrá-la. Esse desaparecimento não vitimiza apenas a menina, mas a família e a todos nós”, afirmou.

Foto: Reprodução Redes Sociais