Família de londrinense morto em acidente pede ajuda para translado do corpo
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o londrinense teria perdido o controle da direção em curva fechada, rodado e invadido a pista contrária, batendo de frente com uma caminhonete | Foto: Osvaldir Pedroso

A família de Diego Salles, de 35 anos, que morreu em um acidente nesta segunda-feira (08), em Laranjeiras do Sul (PR), precisa de ajuda para pagar o translado do corpo para ser sepultado em Londrina (PR), onde morava.  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o londrinense teria perdido o controle da direção em curva fechada, rodado e invadido a pista contrária, batendo de frente com uma caminhonete que seguia sentido Palmital.

Diego morreu no local e uma mulher, de 30 anos, que estava com ele, foi encaminhada para um hospital de Laranjeiras com ferimentos graves. Já o condutor do outro veículo, de 32 anos, e o passageiro, de 28 anos, não se feriram. Corpo de Bombeiros e Samu compareceram ao local, assim como Polícia cientifica de Guarapuava, a qual encaminhou o corpo para IML de Guarapuava.

A morte de Diego causou comoção nas redes sociais, já que o empresário era muito conhecido nas rodas de  samba e pagode de Londrina. Os amigos disponibilizaram uma chave pix para quem puder ajudar: Banco Bradesco , celular 43984498420, em nome de Eliane  do Carmo Salles Alves (mãe).