Feira gastronômica da Concha Acústica de Londrina recebe a banda Nebula nesta sexta-feira
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (19), a feira gastronômica da Concha Acústica, localizada na Praça Primeiro de Maio, no centro de Londrina, irá receber pela primeira vez a banda de rock Nebula. A feira terá início às 18h e vai até as 22h, e o grupo musical vai subir ao palco às 19h, fazendo apresentação até as 21h.

O evento também contará com a presença de um animador, vestido de Capitão América, para animar os presentes. O evento vai contar com a presença de várias barracas de comida como kaftas recheadas, lanches prensados, churrasco, pastel, crepes suíços, barraca de beertruck, caldo de cana e sucos naturais. No dia também vai haver barracas de venda de hortifruti, pães, ovos, mel, doces e camisetas de rock. Tocando pela primeira vez na feira da Concha Acústica, a banda Nebula é uma banda de rock formada em 2021 por quatro integrantes: Maria Carolina Pauli, Glauco Teixeira, Tawan Lima e Gabriel Quina.

O grupo já tocou em diversos bares da cidade, além de outras cidades próximas como Maringá e Arapongas. “Nossa ideia é, e sempre foi, tocar rock’n’roll, mas de um jeito diferente. A gente não é muito fiel às versões originais, colocamos nosso estilo de tocar quando fazemos os covers”, disse Pauli, a vocalista da banda.

Pauli acrescentou que o grupo também traz para os shows canções de bandas de rock com vocalistas mulheres, como Joan Jett, The Runaways e Blondie. Além disso, o grupo irá tocar duas músicas autorais na sexta-feira (19), que fazem parte de um projeto musical que será lançado nas plataformas digitais ano que vem.

“Estamos bem animados por poder participar da feira. A Concha é o lugar perfeito para poder compartilhar nossa música com as pessoas e esperamos voltar mais vezes”, finalizou a vocalista. O projeto Viva a Concha, desenvolvido pela Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), via Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Com informações do N.Com.