Felipe Araújo lamenta 10 anos da morte de Cristiano: “Pior notícia da minha vida”
Cantor se emociona ao relembrar o irmão durante show na Bahia e celebra o legado que continua vivo após uma década

Nesta terça-feira (24/6), completam-se 10 anos da trágica morte de Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em uma estrada de Goiás. Durante sua participação no São João de Ibirataia, na Bahia, o irmão do artista, Felipe Araújo, emocionou o público ao falar sobre a saudade e o impacto da ausência de Cristiano ao longo da última década.
“Lembro como se fosse hoje. Essa hora eu tava indo dormir, pouco tempo depois fui acordado com a pior notícia da minha vida”, desabafou Felipe, visivelmente emocionado. Ele destacou que, mesmo após tantos anos, as músicas de Cristiano continuam sendo cantadas com força e carinho por onde passa: “Tanta saudade estampada no olhar…”.
Felipe também agradeceu ao pai, João Reis, pela força ao longo dos anos, e reforçou sua fé de que Cristiano continua presente em espírito:
“Tenho certeza que o Cris, onde quer que ele esteja, não quer ninguém chorando… Ele está aqui com a gente, no coração de cada um que o amava”.
Em uma publicação nas redes sociais, Felipe revelou que evita falar sobre o assunto publicamente por se emocionar demais:
“Me perco nas palavras, mas 10 anos depois, ver que a história do Cris permanece no coração de todo mundo, e saber que vai permanecer pra sempre, é o que me conforta”.
O Brasil inteiro segue lembrando com carinho de Cristiano Araújo, um dos maiores nomes do sertanejo moderno, cuja voz e legado continuam vivos na memória dos fãs.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

