Fernando Diniz fará a primeira convocação do treinador interino do Brasil nesta sexta-feira
Esta será a primeira lista de Diniz no comando da seleção

O treinador Fernando Diniz, de 49 anos, comandante interino da seleção brasileira masculina de futebol, fará nesta sexta-feira (18), às 14h (de Brasília), a convocação para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Esta será a primeira lista de Diniz no comando da seleção.
O time canarinho terá pela frente a Bolívia, no dia 8 de setembro, no Mangueirão, em Belém, partida que marca a estreia de Fernando Diniz como interino pela seleção brasileira. Na segunda rodada, o Brasil enfrentará o Peru, no dia 12 de setembro, em Lima.
- Espanha e Inglaterra protagonizam final inédita na Copa do Mundo de Futebol Feminina
- Zagallo é internado para tratamento de infecção urinária
Diniz, que também é treinador do Fluminense, divulgará os nomes escolhidos no auditório da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O técnico fica no cargo até o meio de 2024, quando a Confederação Brasileira de Futebol aguarda a chegada de Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, para comandar o Brasil na Copa América.
Com 10 seleções em disputa, as Eliminatórias Sul-Americanas classificarão seis seleções de forma direta, com a sétima colocada indo para a repescagem. A Copa do Mundo de 2026 será realizada nos Estados Unidos, no Canadá e no México.