Ferroviária vence Athletico-PR e assume liderança no Brasileiro Feminino

Atlético-MG supera o São Paulo com gol de Ludmilla

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Brasileiro feminino: Ferroviária vence Athletico-PR e assume liderança | © Ferroviária

A Ferroviária assumiu a liderança da Série A1 do Brasileiro Feminino ao golear o Athletico-PR por 4 a 1 na partida que abriu a 7ª rodada da competição, realizada na sexta-feira (14) no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba. Com o resultado, as Guerreiras Grenás alcançaram 18 pontos, dois a mais que o Corinthians, que enfrenta o Palmeiras na próxima segunda-feira (17). Enquanto isso, o Athletico-PR permanece com quatro pontos, ocupando a 12ª posição.

Londrina Esporte Clube estreará na Série B do Campeonato Brasileiro no domingo no Café

A Ferroviária abriu o placar com Raquel aos 18 minutos do primeiro tempo, mas o Athletico-PR conseguiu empatar com Thayslane aos 32. Entretanto, a Ferroviária retomou a liderança um minuto depois com Camila. No segundo tempo, Laryh e Aline Gomes garantiram a vitória das Guerreiras Grenás.

Outra equipe que conquistou três pontos na sexta-feira foi o Atlético-MG, que venceu o São Paulo por 1 a 0 no Estádio Castor Cifuentes, com um gol de Ludmilla. Com a terceira vitória consecutiva, as Vingadoras assumiram a sexta posição na tabela, com 12 pontos.

https://twitter.com/BRFeminino/status/1647025450810580994

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9