Filha de Mr. Catra é presa por envolvimento em fraude contra aposentados
Esquema criminoso movimentou milhões em empréstimos consignados e atingia idosos em vários estados

Julia Garcia Domingues, de 28 anos, filha do cantor Mr. Catra, foi presa na quarta-feira (9) durante a operação Falsa Portabilidade, que investiga um esquema de fraudes milionárias envolvendo empréstimos consignados. A jovem é suspeita de colaborar com a organização criminosa ao emprestar suas contas bancárias para movimentar e lavar o dinheiro obtido com os golpes.
A ação foi realizada de forma conjunta pelas Polícias Civis do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Ao todo, foram cumpridos dez mandados judiciais, sendo oito de prisão. No Rio, seis suspeitos foram detidos, incluindo Peterson Maffort Grillo, dono de um hostel em Copacabana. No local, os policiais apreenderam documentos, dinheiro em espécie e um cofre.
Outro integrante do grupo foi localizado em Santa Catarina, evidenciando a atuação interestadual da quadrilha. A principal estratégia dos golpistas era enganar aposentados com falsas promessas de portabilidade de crédito, contraindo empréstimos em seus nomes sem consentimento.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm.