Filho de humorista é preso novamente por ocultação de cadáver da miss Raissa Suellen

Dhony de Assis é investigado por envolvimento na ocultação do corpo; pai confessou o assassinato

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

Dhony de Assis, filho do humorista Marcelo Alves, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (18), em Curitiba, no caso da morte da miss Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos. Dhony já havia sido preso anteriormente por ocultação de cadáver, mas foi liberado após pagamento de fiança. Agora, a Justiça determinou nova prisão preventiva por 30 dias. Raissa desapareceu no dia 2 de junho e, segundo a Polícia Civil do Paraná, foi assassinada no mesmo dia, em Curitiba. O corpo foi encontrado em uma área de mata em Araucária, na Região Metropolitana, após o próprio Marcelo Alves confessar o crime e indicar o local onde escondeu o corpo.

Dhony relatou que recebeu uma ligação do pai, viu o corpo da jovem enrolado em uma lona e tentou convencê-lo a se entregar. Segundo seu depoimento, ele dirigiu até o local, mas o pai enterrou o corpo sozinho enquanto Dhony teria aguardado no carro. A versão foi confirmada por Marcelo Alves. Apesar disso, as autoridades investigam se Dhony teve uma participação maior na ocultação. A defesa do rapaz informou que está analisando os autos e tomará as medidas legais cabíveis.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9