Fora de casa, Londrina perde para o Guarani e segue na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro
Com o resultado, o Tubarão segue na zona de rebaixamento com 11 pontos em 16 partidas – três vitórias, dois empates e 11 derrotas

Sob a regência do novo técnico, Eduardo Souza, o Londrina Esporte Clube foi derrotado pelo placar de 2 a 1, diante do Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, no interior paulista, na manhã deste sábado (08), em confronto válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tubarão segue na zona de rebaixamento com 11 pontos em 16 partidas – três vitórias, dois empates e 11 derrotas.
Com um público total de 4.582 torcedores, a equipe paulista abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo com Derek após cruzamento de Bruno José. O Tubarão empatou aos 42. João Paulo cobrou escanteio e a bola sobrou para Clinton estufar as redes. No segundo tempo, aos 40 minutos, após cruzamento, Régis tentou cabecear e foi atingido por Salomão. O árbitro marcou pênalti para o Guarani e, na ocasião, expulsou o jogador Alviceleste. Na cobrança, Bruno Mendes decretou a vitória do Bugre.
Na Série B, o Londrina acumula nove jogos sem vencer, sendo um empate e oito derrotas neste período. Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Vila Nova no próximo sábado, dia 15, às 17h, no Estádio do Café.