Foragido por feminicídio e destruição de cadáver na região de Londrina é preso no Interior de SP

Neste período foragido, ele foi condenado a uma pena de 22 anos em regime fechado. O criminoso foi encaminhado ao sistema penitenciário

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil do Paraná informou na manhã de hoje (03) que prendeu um homem, de 38 anos, que estava foragido pelos crimes de feminicídio, destruição de cadáver e fraude processual praticados em Sertanópolis, na região de Londrina. Ele foi capturado na cidade de Ourinhos, Interior de São Paulo.

Os fatos aconteceram em julho de 2020. Na ocasião, Silvana Aparecida da Silva, de 41 anos, foi encontrada morta e carbonizada em um motel da região. Durante as investigações, alguns dias após o crime, o autor se apresentou à delegacia.

Ele ficou preso durante uma parte do processo e depois fugiu. Neste período foragido, ele foi condenado a uma pena de 22 anos em regime fechado. O criminoso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

 

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9