Forte chuva causa desmoronamento em obra da cantora Simone Mendes
Granizo também danifica teto da casa da artista em São Paulo

A forte chuva que atingiu São Paulo na tarde desta segunda-feira (10) trouxe diversos transtornos, incluindo quedas de energia, alagamentos e desmoronamentos em várias regiões da cidade. Entre os afetados pelo temporal está a cantora Simone Mendes, que sofreu prejuízos em sua obra e na casa onde mora.
De acordo com informações do programa Tá na Hora, a construção da nova mansão da artista, localizada em um condomínio de luxo da capital paulista, foi atingida por um desmoronamento de terra devido às chuvas intensas. Um muro também teria desabado, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre possíveis danos estruturais na obra.
A própria Simone registrou os estragos causados pela tempestade, filmando o granizo que atingiu sua casa. “Galera, tá chovendo gelo, tá maluco!! Meu Deus, proteja meu telhado! Que loucura!”, comentou a cantora enquanto mostrava seu jardim coberto por pedras de gelo.
Além da obra, o temporal também causou danos à residência onde Simone mora com o marido, Kaká Diniz, e os filhos. O telhado sofreu avarias, permitindo a entrada de água pela lâmpada do teto. “Quebrou minha tela, tá saindo [água] pela lâmpada. Começou a brincadeira da chuva de gelo”, lamentou a artista.
Não é a primeira vez que Simone Mendes tem prejuízos devido às chuvas em São Paulo. No fim do ano passado, um muro de sua casa caiu por conta de temporais na cidade. A assessoria da cantora informou que a obra está devidamente licenciada e aguarda a apuração da perícia sobre os recentes danos.
Segundo o g1, as zonas Norte, Leste, Oeste e Central da capital, além das Marginais Tietê e Pinheiros, entraram em estado de atenção devido às chuvas intensas. Diversos pontos da cidade registraram alagamentos e falta de energia elétrica.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm