Frentista é morto a tiros após discussão em posto de combustível no Paraná

Conforme testemunhas, um cliente chegou no posto durante a madrugada e pediu por um galão para transportar combustível quando começou a confusão

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um frentista foi morto a tiros na manhã deste domingo (28) em um posto de combustíveis, na região central de Curitiba. Conforme testemunhas, um cliente chegou no posto durante a madrugada e pediu por um galão para transportar combustível. Seguindo lei nacional, o estabelecimento não possuía nenhum recipiente de plástico ou vidro para a comercialização. Diante da situação, o cliente deixou o local insatisfeito.

Alguns minutos depois, por volta das 5h, o cliente retornou ao posto de combustíveis e causou uma briga com o frentista. Os dois chegaram trocar alguns golpes e outros funcionários separaram a confusão. Já no início da manhã,  o cliente voltou ao posto armado. Ele disparou duas vezes contra as costas do frentista, que tentou correr, mas caiu e não resistiu. O atirador fugiu. O corpo do frentista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.