Funcionária morta em desabamento de restaurante em SP será sepultada na Paraíba

Suênia Maria Tomé Bezerra, de 51 anos, trabalhava há três anos no restaurante Jamile, no bairro do Bixiga

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cozinheira Suênia Maria Tomé Bezerra, de 51 anos, foi a vítima fatal do desabamento ocorrido na tarde de quarta-feira (8) no restaurante Jamile, que tem cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, localizado no bairro do Bixiga, região central de São Paulo. Natural de Monteiro (PB), Suênia trabalhava no local há cerca de três anos e será sepultada nesta sexta-feira (10), às 10h, em sua cidade natal. O corpo deve chegar à Paraíba ainda na noite desta quinta-feira (9).

De acordo com familiares, Suênia se mudou para São Paulo após o filho ingressar na faculdade de Medicina. Ela foi atingida pelos escombros do mezanino e sofreu parada cardiorrespiratória. O irmão da vítima, que também trabalha no restaurante, não estava no local no momento do acidente. O desabamento deixou seis pessoas soterradas, sendo cinco resgatadas com ferimentos. A explosão de gás chegou a ser cogitada como causa, mas foi descartada pelos bombeiros. As equipes seguem investigando as circunstâncias do colapso da estrutura.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9