Funcionário de hipermercado é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Curitiba

As vítimas eram filhas de um cliente e tinham 9 e 10 anos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
A sede do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), em Curitiba | Cristiano Vaz/Banda B

Um funcionário de um hipermercado no bairro São Braz, em Curitiba, foi preso em flagrante na noites desta sexta-feira (21), por estuprar duas crianças no banheiro do estabelecimento, localizado na Rua Vereador Toaldo Túlio. As vítimas eram filhas de um cliente e tinham 9 e 10 anos.

Em nota a empresa condenou a atitude do funcionário que segundo o RH da empresa era recém contratado.

Homem atira contra casal na saída de balada em Curitiba

“A rede lamenta e repudia o ocorrido e esclarece que o colaborador tinha sido recém contratado e que ainda estava estava em período de experiência. Também destaca que contribuirá com as investigações e dará total apoio à família.”

Ainda não está claro como as crianças foram parar no banheiro com o funcionário. A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito em flagrante. O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil assumiu a investigação e levou o suspeito à delegacia para interrogatório. Os responsáveis pelas crianças também devem prestar depoimento.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9