Furto de fiação afeta o abastecimento de água em Apucarana

Equipes trabalham para repor o material furtado e restabelecer o funcionamento da unidade

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem ilustrativa

A Sanepar informa que foram furtados os cabos de energia de uma das estações elevatórias de água de Apucarana – norte do Paraná, neste final de semana (10). O furto da fiação inviabilizou o bombeamento da água para as regiões dos jardins Ponta Grossa, Vale Verde, Casa Grande, Alvorada, Matias Hoffman, Marcos Freire, Ouro Fino e Planalto.

As equipes trabalham para repor o material furtado e restabelecer o funcionamento da unidade, porém, ainda não há previsão para a conclusão dos serviços e nem para a normalização no abastecimento de água.

Em situações como esta é preciso que a população economize água. As atividades que não sejam essenciais, como lavagem de carro e de calçadas, devem ser postergadas até que a situação se normalize. O uso da água deve ser priorizado para higiene e alimentação.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9