Futebol: São Paulo demite técnico Rogério Ceni
Ceni não conquistou nenhum título na sua segunda passagem como comandante são-paulino. Foram 106 jogos, com 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas (cerca de 55% de aproveitamento)

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (19) a demissão do técnico Rogério Ceni. Com ele, também saíram os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto.
NOTA OFICIAL
O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. + pic.twitter.com/sDN1MSpdT3— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 19, 2023
O clube destacou que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento.
O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. +
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 19, 2023
Milton Cruz comandou o treino de hoje. Enquanto isso, a diretoria tricolor busca um novo técnico. Ceni não conquistou nenhum título na sua segunda passagem como comandante são-paulino. Foram 106 jogos, com 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas (cerca de 55% de aproveitamento).
O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 19, 2023
Com informações da UOL esporte.