Gabriel Medina compartilha publicação que chama Neymar de “aposentado” e surpreende fãs

Surfista repercutiu nas redes sociais ao compartilhar uma postagem com uma provocação direcionada a Neymar. A atitude chamou a atenção dos internautas pela amizade de longa data entre os dois atletas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução / instagram: @neymarjr & @gabrielmedina

O surfista Gabriel Medina chamou a atenção dos seguidores nesta quarta-feira (28) ao compartilhar nas redes sociais uma publicação que se refere ao jogador Neymar Jr., atualmente no Santos, como “aposentado”. A postagem repercutiu em meio a uma troca de provocações envolvendo o camisa 10 e o atacante Richarlison.

Na mensagem republicada por Medina, uma internauta escreveu: “Eu estava quieta no meu canto, até o aposentado mexer com o pai do bebê”. O comentário foi interpretado como uma indireta a Neymar e rapidamente gerou reações entre os usuários das redes sociais.

A situação começou na terça-feira (27), quando Richarlison publicou uma imagem criada por inteligência artificial em que aparecia em uma ilha. Neymar reagiu à publicação com uma provocação: “Próxima vez lê o contrato, seu moleque”, acompanhada de emojis de risada.

O compartilhamento feito por Medina surpreendeu parte dos fãs porque o surfista e Neymar mantêm uma amizade de longa data. Os dois já apareceram juntos em diferentes ocasiões, e o jogador esteve presente no casamento do atleta.

Apesar da repercussão, Medina não explicou publicamente a intenção do compartilhamento. Nas redes sociais, a postagem levantou comentários sobre a relação entre os amigos, mas não há confirmação de qualquer desentendimento entre eles.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.