Garoto finge não acordar para faltar à escola e mãe se desespera e aciona o Samu

Segundo socorristas, despertar 'definitivo' da criança aconteceu após ela ouvir que seria necessário fazer um teste de glicemia, com utilização de agulha

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) | © Raquel Freitas

Um menino de oito anos fingiu não acordar porque não queria ir à escola. A mãe dele, em pânico, acionou o Samu, em Maringá, no norte do Paraná. A situação inusitada aconteceu no Conjunto Requião, na zona norte da cidade. A ambulância do Samu com três profissionais – motorista auxiliar, enfermeira e médico – percorreu cerca de 10 quilômetros até o local de atendimento.

Dois homens foram executados na Estrada do Limoeiro, em Londrina

No caminho a gente foi já imaginando que poderia ser desde uma simples hipoglicemia até um mal súbito”, lembra o médico Joel Agostinho Ghiraldi Darte.

Os socorristas chegaram a pensar em mau súbito, mas quando o médico colocou o dedo na testa do menino, a criança franziu as sobrancelhas. O despertar “definitivo”, segundo os socorristas, aconteceu após o menino escutar que seria necessário fazer o teste de glicemia, com utilização de uma agulha.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9