GOL amplia voos entre Londrina e Congonhas e dobra oferta diária

Nova frequência aumenta número de assentos e reforça conexão aérea com São Paulo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / Motiva

A companhia aérea GOL ampliou a operação entre o Aeroporto de Londrina e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, passando a contar com duas frequências diárias na rota. A nova operação já está em vigor, com voos que partem às 7h15 e chegam às 23h20, podendo sofrer ajustes em finais de semana e feriados.

Com a ampliação, a companhia passa a realizar, em média, 24 pousos e decolagens semanais a partir de Londrina. Além da nova frequência, a empresa já mantinha um voo diário com saída às 12h15, fortalecendo a conectividade da cidade com a capital paulista.

As operações são realizadas com aeronaves Boeing 737, com capacidade para até 186 passageiros. A nova frequência representa a oferta de mais de 2 mil assentos por semana, ampliando as opções para passageiros e contribuindo para o fluxo de viagens a negócios e turismo.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9