Golpe do seguro: Polícia cumpre mandados em casa e empresa de investigado em Londrina

Durante a primeira abordagem na oficina, localizada na Avenida Henrique Mansano, foram localizadas peças do veículo roubado, além de um colete balístico e munições calibre 9 mm

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (16), mandados de busca e apreensão na residência e na oficina mecânica de um empresário investigado por envolvimento em um suposto golpe do seguro em Londrina. O caso envolve uma BMW X6, avaliada em cerca de R$ 1 milhão, que foi registrada como roubada, mas teve o motor encontrado em um carro de corrida no autódromo da cidade.

As investigações começaram em fevereiro, após denúncia anônima. Durante a primeira abordagem na oficina, localizada na Avenida Henrique Mansano, foram localizadas peças do veículo roubado, além de um colete balístico e munições calibre 9 mm.

Na ocasião, um homem que estava no local se apresentou com nome falso, Lucas Almeida, mas foi identificado como Vinícius Breve, foragido com dois mandados de prisão em aberto por furtos de veículos. Ele e o dono da oficina foram encaminhados à delegacia.

Agora, com o avanço das investigações, a polícia solicitou o bloqueio judicial de R$ 200 mil das contas do empresário, valor que pode ser usado para ressarcir a seguradora, caso o golpe seja confirmado.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9