Governador vem a Londrina liberar recursos para Maternidade do HU

Beto Preto ressalta que “o HU é um grande parceiro do Estado, que inclusive prestou um papel heroico durante os momentos mais duros da pandemia"

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Governador vem a Londrina liberar recursos para Maternidade do HU | © O Perobal/UEL

Nesta quinta-feira (03), o governador do Paraná em exercício Darci Piana e o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, estarão em Londrina para assinatura de liberação de recursos para a instalação da Maternidade do Hospital Universitário da UEL. A solenidade está marcada para às 10 horas, no HU.

Prêmio de R$ 10 mil do Nota Paraná está próximo de expirar em Londrina

Com o objetivo de ampliar e qualificar as condições de infraestrutura obstétrica e neonatal, a unidade está projetada para ser instalada no espaço físico que foi utilizado, durante a pandemia, como Hospital de Retaguarda do HU, permitindo potencializar a capacidade de atendimento materno de toda a 17ª Regional de Saúde, que abrange 21 municípios.

Beto Preto ressalta que “o HU é um grande parceiro do Estado, que inclusive prestou um papel heroico durante os momentos mais duros da pandemia”.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9