Governo do Estado confirma a morte dos 3 ocupantes do avião que estava desaparecido no Paraná

Monomotor foi encontrado depois de cinco dias desaparecido

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
As vítimas são o piloto, Jonas Borges Julião; (à esquerda na foto); o superintendente do Viaje Paraná, Heitor Genowei Junior, (meio da foto); e o diretor da Casa Civil na região noroeste, Felipe Furquim (à direita na foto) | © Reprodução/OBemdito

As vítimas são Heitor Genowei Junior, 42 anos, Felipe Furquim, 35 anos, ambos servidores da Casa Civil do Governo do Paraná e o piloto Jonas Borges Julião, de 37 anos.

Cinco dias após o início das buscas, o avião que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 3, foi encontrado. A informação foi divulgada pelo Governo do Paraná, através do secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Hudson Leôncio Teixeira, confirmou a morte dos três ocupantes.

Urgente! Avião desaparecido no Paraná é encontrado no 5º dia de buscas

A busca pela aeronave Piper Arrow começou na tarde da última segunda-feira (3). Ela saiu de Umuarama, no Noroeste do Paraná em direção ao Litoral do Paraná e perdeu comunicação. Detalhes da localização ainda não foram divulgados, mas o radar mostra onde o avião da FAB fazia a procura.

Três pessoas estavam a bordo durante a queda. O piloto e os dois servidores do Governo do Paraná não resistiram, segundo informações do secretário de segurança.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.