Governo Federal lança Estratégia Nacional para Mulheres na Política sobre Drogas
Em ação no mês das mulheres, Ministério da Justiça cria grupo de trabalho sobre o tema

O Ministério da Justiça e Segurança Pública lançou hoje a Estratégia Nacional de Acesso a Direitos para Mulheres na Política sobre Drogas. O ministro Flávio Dino assinou portaria que cria grupo de trabalho para propor medidas visando à promoção do acesso a direitos para mulheres no âmbito da política sobre drogas.
#AconteceAgoraNoMJ |
Denise Motta Dau, Secretária Nacional de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres, participa nesse momento da abertura do Seminário "Estratégia Nacional Mulheres na Política sobre Drogas", no @JusticaGovBR.Acompanhe ao vivo: https://t.co/0NiURDD1wp pic.twitter.com/M0JUCspDL8
— Ministério das Mulheres (@mindasmulheres) March 23, 2023
Vídeo: “Fábrica de drogas” é estourada pela PM em Londrina
O grupo contará com representantes dos ministérios da Saúde, das Mulheres, dos Direitos Humanos e da Cidadania, da Igualdade Racial, dos Povos Indígenas, do Trabalho e Emprego e do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
Com informações da Agência Brasil.