Guarda Municipal é atropelado durante abordagem em Londrina
O condutor teria passado com o carro por cima das pernas do agente e fugiu do local

Um guarda municipal de Londrina, no norte do Paraná, foi atropelado na madrugada deste domingo (20) durante uma abordagem a um motorista suspeito de embriaguez ao volante. O caso teve início ainda na noite de sábado (19), quando a Guarda Municipal tentou abordar o suspeito ao perceber que ele dirigia com um copo na mão. O homem, no entanto, desobedeceu a ordem de parada e fugiu.
Já na madrugada de domingo, os guardas conseguiram interceptar o veículo na Avenida Saul Elkind. Segundo Juliani, durante a abordagem, o motorista demonstrava comportamento exaltado. Um dos agentes entrou na viatura para solicitar apoio, enquanto o outro permaneceu ao lado de fora do carro.
Neste momento, o suspeito — que havia descido do veículo — voltou para o interior do carro, ligou o motor e, ao tentar fugir novamente, atropelou o guarda que tentava retirar a chave da ignição. O condutor teria passado com o carro por cima das pernas do agente e fugiu do local.
O carro foi posteriormente encontrado e apreendido na região oeste da cidade, mas o suspeito segue foragido. O guarda municipal ferido sofreu lesões nas pernas, foi atendido por uma equipe médica e recebeu alta após avaliação. Com informações: Portal G1.