Guarda Municipal encontra pinos de cocaína escondidos em árvore na zona oeste de Londrina
O cachorro da GM indicou o local exato onde havia algo suspeito, levando os agentes a subir na árvore para retirar a droga

A Guarda Municipal de Londrina encontrou, na manhã desta terça-feira (7), dezenas de pinos de cocaína escondidos em uma árvore — um pé de manga — em uma área de mata próxima ao Jardim Nossa Senhora da Paz, zona oeste da cidade. O flagrante foi possível graças à atuação do cão farejador, que localizou o entorpecente durante uma ação de rotina.
Segundo a Secretaria Municipal de Defesa Social, o material estava camuflado entre folhas sintéticas e plantas de plástico, dentro de uma bacia escondida nos galhos da árvore. O cachorro da GM indicou o local exato onde havia algo suspeito, levando os agentes a subir na árvore para retirar a droga. O secretário de Defesa Social, Felipe Juliani, acompanhou a operação e destacou a eficiência do trabalho com o apoio do cão. A equipe da Guarda estava inicialmente em busca de objetos furtados do Provopar, quando o cão indicou a presença do entorpecente. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências e investigação sobre a origem da droga.