Guerra de Versões: Luan Pereira Chama Dado Dolabella de Agressor e Revela Ter Sido Bloqueado

O cantor sertanejo Luan Pereira voltou a atacar Dado Dolabella nas redes sociais após um desentendimento físico envolvendo a equipe do Dança dos Famosos, chamando o ator de "agressor de mulheres" e alegando ter sido bloqueado para não ver seu pronunciamento. Dado, por sua vez, negou a agressão, classificando o incidente como um "super mal-entendido" motivado por ciúmes e confusão

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/@luanpereiracantor

A polêmica envolvendo Luan Pereira, Wanessa Camargo e Dado Dolabella ganhou um novo e acalorado capítulo nas redes sociais. Após o ator se manifestar, o cantor sertanejo voltou a comentar o caso, visivelmente irritado com uma atitude de Dado, a quem ele voltou a chamar de agressor.

Luan Pereira, que é participante do Dança dos Famosos, revelou ter tido seu perfil bloqueado pelo ator, supostamente para que não pudesse visualizar o desabafo que Dado havia feito publicamente.

“O agressor de mulheres me bloqueou para que eu não veja o pronunciamento sem sentido dele. Assunto encerrado”, escreveu Luan em sua página oficial.

A reação do sertanejo veio horas depois que Dado Dolabella negou ter agredido o músico ou cometido qualquer ato violento. O ator sustentou a versão de que tudo não passou de um mal-entendido provocado por um acesso de ciúmes e confusão.

Dado relatou que achou que Luan fosse um homem aleatório tentando se aproximar de Wanessa durante uma celebração da equipe do Dança dos Famosos. “

De repente, do nada, entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, entrou na minha frente e desceu a Wanessa assim, no chão, como se fosse dar um beijo nela. Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela”, pontuou o ator.

Ele afirmou ter puxado para trás o que pensou ser um desconhecido, e que o sertanejo apenas tropeçou e caiu.

“Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas ali pessoalmente, tanto para Wanessa quanto para ele, e peço desculpas aqui novamente. Foi um mal-entendido! Espero que isso morra aqui, porque não houve agressão. Não teve violência, não teve nada disso”, disse Dado.

Wanessa Camargo, por sua vez, bateu o martelo para encerrar o assunto:

“Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo, Luan Pereira. Isso gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade e dançar muito”.

Apesar das desculpas e do esforço de Dado em encerrar o assunto, a atitude de bloquear Luan Pereira e a veemência das acusações do sertanejo indicam que a polêmica está longe de ser resolvida entre os envolvidos.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.