Guerra familiar: Narcisa comenta sobre Boninho e o acusa de ser pai ausente
A socialite Narcisa Tamborindeguy criticou publicamente seu ex-marido, Boninho, em entrevista, alegando que ele é um pai ausente e negligente com a filha dos dois, Marianna. Narcisa o acusou de favoritismo, dizendo que ele só se importa com a filha que tem com a atual esposa, Ana Furtado

A socialite e jornalista Narcisa Tamborindeguy surpreendeu o público ao usar uma entrevista para detonar seu ex-marido, o diretor de televisão José Bonifácio (Boninho). Narcisa abriu o coração e expôs ressentimentos familiares acumulados, alegando que o diretor não se faz presente na vida da filha dos dois, Marianna.
A socialite o acusou de ser um pai ausente e negligente.
“Aquele homem… Little Boni, viu? Ela (minha filha) está sem carro, ele a deixou sem carro. Ele é uma pessoa que não é boa para ela, não é um bom pai, não fez homenagem nenhuma quando ela passou para a King’s University. Não, não fez nada! Não ligou. Ele é péssimo, um pai ausente, que não dá amor. O carro quebrou, e ele foi incapaz de providenciar outro. Ela foi assaltada, e ele não conseguiu trocar o carro da menina. Ele só gosta da outra filha, a Isabella”
Questionada sobre o motivo de sua insatisfação, Narcisa manteve o tom crítico.
“Pergunta pra ele, para o King Boni. É Little Boni pra mim. Nunca gostei dele! E vamos mudar de assunto. Chega! Acabou! Claro que não é um bom pai. Eu te falei que não é. Você não acredita em mim? Então pronto!”
O desabafo da empresária, conhecida por seu temperamento irreverente, tocou em um ponto sensível: a dificuldade de não contar com o apoio do pai da filha, mesmo separada. Marianna Tamborindeguy de Oliveira, a filha do ex-casal, é escritora e psicanalista e vive de forma discreta, longe dos holofotes. Até o momento, Boninho não comentou as acusações.

