Gustavo Mioto Esclarece Mal-Entendido: Não Há Proibição, Apenas um Pedido Especial para a Nova Turnê
O cantor sertanejo Gustavo Mioto esclareceu que não proibiu o uso de celulares em sua nova turnê, "Inconfundível". O artista fez um pedido para que os fãs não filmassem partes inéditas do show, a fim de preservar a surpresa para o público das próximas apresentações

O cantor sertanejo Gustavo Mioto precisou usar as redes sociais para desfazer um mal-entendido que gerou grande repercussão. Após a divulgação de notícias de que ele teria proibido o uso de celulares em sua próxima turnê, “Inconfundível”, o artista veio a público para esclarecer que não se tratava de uma regra, mas sim de um pedido especial aos seus fãs.
Mioto explicou que não haverá seguranças recolhendo ou conferindo aparelhos, e que ninguém será expulso por filmar. Sua intenção é apenas preservar a surpresa e a magia de momentos inéditos que acontecerão durante os shows.
“O que eu fiz foi um pedido para que não filmassem momentos do show. Não está proibido o uso, o celular vai ficar com você. Eu só pedi para não gravar momentos inéditos do show”, afirmou o cantor. Ele comparou o pedido a um “segredinho” entre ele e o público, para que os fãs de outras cidades também pudessem ser surpreendidos.
A turnê “Inconfundível” é inspirada no quarto álbum de estúdio de Gustavo Mioto e promete um formato mais intimista, com maior contato entre o artista e o público. Além de participações especiais, os shows terão músicas inéditas que, segundo o sertanejo, ele não gostaria que perdessem a surpresa à medida que a turnê avança.
As apresentações começam em 12 de setembro em Porto Alegre, seguindo para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte em outubro, e terminando em São Paulo no dia 1º de novembro. Com o esclarecimento, Mioto reforça seu desejo de proporcionar uma experiência única e pessoal em cada apresentação.