Henrique brinca com Nattan nos bastidores de show: “Esse é mandado pela mulher!”

Encontro entre sertanejos rendeu risadas e viralizou nas redes após comentário divertido sobre Rafa Kalimann

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Instagram

O bom humor marcou o reencontro entre Henrique, da dupla com Juliano, e o cantor Nattan nos bastidores de um show em Palmas, Tocantins. Durante a conversa descontraída, um momento específico caiu nas graças da internet: Henrique brincou dizendo que Nattan é “mandado” pela namorada, a influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann.

“Esse é mandado pela mulher e sabe disso”, soltou Henrique, entre risos. “Esse é um que é mandado e não mente, não”, completou, enquanto uma voz ao fundo incentivava: “Coloca moral, aí!”. Nattan, por sua vez, riu da situação, mostrando que levou a brincadeira na esportiva.

O vídeo da interação logo se espalhou pelas redes, com fãs elogiando a amizade entre os cantores e o bom humor do forrozeiro. Nattan e Rafa Kalimann assumiram o namoro publicamente em dezembro de 2023, pouco após o término da influenciadora com o ator Allan Souza Lima.

O clima leve entre os artistas reforça a conexão entre os mundos do sertanejo e do forró, mostrando que, nos bastidores, também há espaço para piadas e companheirismo.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.