Higienização de reservatório pode afetar abastecimento em bairros em Londrina na terça-feira

O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
A Companhia salienta que, em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Foto: Reprodução/Pixabay

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que, na terça-feira, dia 1º de julho, fará o serviço periódico de limpeza do Reservatório Bandeirantes que pode afetar o abastecimento de água em bairros de Londrina. O trabalho será realizado das 8 às 18 horas, com normalização prevista para o fim da noite.

Serão afetados os bairros: Estância Ibirapuera, Londrina Country Club, Vila Hípica, Jardim Jockey Club, Gávea, Jardim Olga, Jardim Messiânico, Jardim Bandeirantes, Portal Dos Bandeirantes, Conjunto Res. Orion, Parque Rodocentro, Jardim Arthur Dos Santos, Jardim Das Araucárias, Jardim Country Club, Jardim Santo Antônio, Jardim Palermo, Jardim Shangri-Lá A, Jardim Do Norte, Vila Vitória, Vila Aurora, Jardim Bancários, Jardim Campo Belo, Jardim San Remo, Parque Residencial Alvorada, Jardim Coroados, Jardim Veraliz, Vila Brilha, Jardim Baldan, Jardim Alvorada, Jardim Dom. Bosco, Vila Judith, Jardim Andrade, Jardim Sumaré, Jardim Champagnat, Jardim Iguaçu, Jardim Leonardo Da Vinci, Jardim Araxá, Jardim D’ático, Parque Jamaica, Parque Residencial Pinheiros, Jardim Sabará 3, Jardim Olímpico, Jardim Colúmbia A,B,C e D, Chácaras Lote 90 Cafezal, Estância Senhorinha, Jardim Sabará, Navelino, Antônio Vieira, Jardim Maracanã, Jardim João Turquino, Parque Universidade 1 e 2, Royal Forest Fase 2, Golden Hill Residence, Royal Forest e Gleba Esperança.

A Companhia salienta que, em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar em conformidade com a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar recomenda que cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9