Higienização e interligação de rede afetam abastecimento de água em Londrina nesta quinta-feira

Os trabalhos iniciam às 8 horas e devem ser concluídos até às 18 horas. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 23h59, de forma gradativa. A Sanepar salienta que em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água

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O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Foto: Reprodução/Pixabay

A Sanepar informa que, devido a higienização de reservatórios e a interligações na rede de distribuição em Londrina, serviços programados para quinta-feira (22), poderá haver oscilação de pressão e/ou desabastecimento em diversos bairros do município.

Os locais que serão atingidos são: Jardim Moriá, Jardim São Jorge, Jardim Novo Horizonte, Residencial Novo Horizonte 2, Jardim Maria Celina, Jardim Everest, Jardim Ilha do Mel, Jardim Paracatu, Residencial Tocantins, Jardim Parati, Residencial do Café, Jardim Continental, Jardim dos Pássaros, Conjunto Parigot de Souza 1 e 3, Jardim dos Estados, Jardim Alto da Boa Vista 1, Jardim São Paulo, Parque Presidente Vargas, Jardim Arapongas, Parque Residencial Porto Seguro 1 e 2, Conjunto Manoel Gonçalves 1 e 2, Conjunto Vivi Xavier, Jardim Athenas Leblon 2, Parque Leblon Nasri, Jardim Santa Cruz, Jardim das Palmeiras, Jardim Planalto, Jardim Belle Ville, Conjunto Sebastião de Melo Cesar, Parque Industrial Germano Balan, Jardim Gávea, Jardim Paris, Residencial Cancún, Residencial Prof. Madalena, Portal do Sol, Jardim São Paulo 2, Conjunto Habitacional José Giordano, Conjunto Chefe Newton Guimarães, Jardim Shekinah, Regularização Cohab, Jardim Bavária, Jardim Prof. Marieta, Jardim Viena.

Os trabalhos iniciam às 8 horas e devem ser concluídos até às 18 horas. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 23h59, de forma gradativa. A Sanepar salienta que em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice. Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.

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Redação Paiquerê FM News

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