Homem agride mulher e é preso pela Guarda Municipal em Londrina

O casal estaria em situação de rua e, segundo a mulher, as agressões teriam acontecido debaixo de uma marquise de uma empresa, onde eles passaram a noite

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Homem agride mulher e é preso pela Guarda Municipal em Londrina | © Reprodução

Em patrulhamento, guardas municipais prenderam um homem acusado de agredir a companheira na manhã desta quinta-feira (24) na Rua Ibiporã, Vila Judite, região oeste de Londrina.

O casal estaria em situação de rua e, segundo a mulher, as agressões teriam acontecido debaixo de uma marquise de uma empresa, onde eles passaram a noite.

O homem ainda ameaçou agredir a companheira quando sair da prisão. A mulher disse que esta não foi a primeira vez e que já tentou se separar dele sem sucesso. O agressor foi encaminhado à delegacia e irá responder pelo crime, sob a lei Maria da Penha, podendo ficar preso por até oito anos.

Se você estiver enfrentando alguma violência ou souber de alguém que esteja, entre em contato com a Guarda Municipal pelo 153.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.