Homem atira na ex-mulher e na filha de 3 anos, criança é encontrada morta dentro do carro
Fotos: divulgação rede social

Um caso de homicídio abalou o Condomínio da Saudade, localizado na Rua Atílio Prudente de Melo, Zona Norte da cidade, na manhã desta segunda-feira (23). Diego Souza é acusado de atirar contra sua ex-companheira, Cristina Neres de Sá, de 34 anos, e na própria filha, uma menina de apenas três anos. De acordo com testemunhas, o homem chegou à residência de Cristina para buscar a filha, fruto do relacionamento entre eles. Durante o encontro, o homem disparou contra a mulher e contra a menina de três anos de idade. Ele pegou o veículo com a criança baleada e fugiu, enquanto a mãe também foi atingida de raspão com um tiro na cabeça.

Horas depois, equipes da guarda municipal receberam uma denúncia e encontraram o carro com a menina morta estacionado na rua Angela Munoz, no Jardim Marieta, zona norte de Londrina. A mãe foi levada ao Hospital Zona Norte e já foi liberada.

Motivação do Crime:

As investigações preliminares apontam que o crime foi motivado pelo ciúme do suspeito, que não aceitou o fato de Cristina estar prestes a se casar com outro homem. O casal já estava separado há mais de dois anos.  Diego fugiu mas foi encontrado no início da tarde de desta segunda-feira pela Guarda Municipal dentro de um bar no Jardim Santa Rita, zona oeste da cidade.