Homem cai em buraco da antiga praça de pedágio na BR-369
Durante a permanência no espaço, Vagner acabou caindo em um buraco que dá acesso a um túnel subterrâneo existente sob a antiga praça de pedágio

Um homem de 47 anos ficou ferido após cair em uma valeta de aproximadamente cinco metros de profundidade na antiga praça de pedágio desativada da BR-369, na noite de terça-feira (12), em Arapongas. O local possui estruturas subterrâneas utilizadas no passado para operações internas da concessionária. A vítima foi identificada como Vagner de Souza. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estaria acompanhado de um amigo e os dois procuraram abrigo nas antigas instalações para se proteger do frio durante a noite.
Durante a permanência no espaço, Vagner acabou caindo em um buraco que dá acesso a um túnel subterrâneo existente sob a antiga praça de pedágio. O amigo da vítima pediu ajuda imediatamente após o acidente. Equipes da concessionária EPR foram acionadas e solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate do homem. De acordo com os bombeiros, o túnel era utilizado antigamente pelos funcionários da praça de pedágio para o transporte de dinheiro entre as cabines e setores administrativos. A corporação informou ainda que esta é a segunda ocorrência registrada no mesmo local, o que preocupa as equipes de segurança devido ao risco oferecido pela estrutura abandonada. Após o resgate, Vagner foi encaminhado ao Honpar, onde permanece internado e deverá passar por cirurgia.

