Homem, com mandado de prisão por tráfico em aberto, morre após confronto com a Polícia Militar em Tamarana
De acordo com a corporação, durante tentativa de abordagem a uma camionete, o suspeito desceu do veículo empunhando uma arma de fogo

Conforme informações da Polícia Militar (PM), um homem, de 37 anos, morreu após um confronto com uma equipe policial na Estrada Sebastião Pinto, em Tamarana, na Região Metropolitana de Londrina, na tarde de segunda-feira (29). De acordo com a corporação, durante tentativa de abordagem a uma camionete, o suspeito desceu do veículo empunhando uma arma de fogo. Segundo os policiais, o homem desobedeceu a ordem para parar e largar a arma a qual empunhava.
Diante da ameaça, os agentes realizaram disparos para neutralizar a ação do suspeito. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, no entanto, apenas constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Com o homem foi apreendida uma pistola calibre 380 com munições. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha em aberto um mandado de prisão por tráfico. Segundo denúncias, ele estava escondido na região e era envolvido em diversos crimes. A camionete foi apreendida.

