Homem condenado por chacina em prostíbulo em Santa Catarina é preso no Paraná
Flores foi condenado em junho de 2018 por ser autor da morte de cinco pessoas que foram alvejadas em um prostíbulo e, em seguida, colocadas em carro que depois foi incendiado

A Polícia Civil do Paraná prendeu Olívio Flores, de 50 anos, condenado a 91 anos de prisão por uma chacina que matou cinco pessoas em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina, em 2016. A prisão ocorreu na manhã deste domingo (06), em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A corporação relatou que, após investigação, o homem foi encontrado no Acampamento Dom Tomas Balduino e com ele foi encontrado uma pistola calibre 9mm carregada com 10 munições.
Após detenção, Flores foi encaminhado para a Delegacia de Quedas do Iguaçu para os procedimentos legais. Flores foi condenado em junho de 2018 por ser autor da morte de cinco pessoas que foram alvejadas em um prostíbulo e, em seguida, colocadas em carro que depois foi incendiado. De acordo com a investigação, a motivação do crime foi vingança pela morte de um tio de Flores. Com informações do G1 Paraná.