Homem confessa participação em assassinato de três mulheres na Bahia

Crime ocorreu em 15 de agosto, quando vítimas desapareceram após passeio com cachorro na Praia dos Milionários; investigações continuam

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dez dias após a morte de três mulheres em Ilhéus, no sul da Bahia, um homem confessou nesta segunda-feira (25) ter participado do crime. O nome do suspeito não foi divulgado e ainda não há informações sobre a motivação. Segundo a TV Bahia, o homem foi preso por outro delito e, durante audiência de custódia no Fórum de Ilhéus, admitiu envolvimento no assassinato de Alexsandra Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Bastos, ocorrido em 15 de agosto.

As três haviam saído para passear com o cachorro na Praia dos Milionários e não retornaram para casa. No dia seguinte, os corpos foram encontrados em uma área de vegetação próxima à orla. O animal foi localizado amarrado a uma árvore, ao lado das vítimas. No domingo (24), a Polícia Civil informou que quatro pessoas já haviam sido interrogadas e submetidas a exames periciais, como análise genética e confronto de digitais. Elas foram liberadas após depoimento.

Não há confirmação se o homem que confessou está entre os investigados ou se se trata de um novo suspeito. A polícia ainda apura se outras pessoas participaram do crime. Imagens de câmeras de segurança analisadas até agora não mostram o local exato onde os corpos foram encontrados, considerado um “ponto cego” na investigação.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9