Homem de 48 anos é preso em Londrina por suspeita de estupro de vulnerável
As investigações tiveram início após a denúncia da mãe da adolescente, que percebeu que a filha teria ido à casa do homem e suspeitou da ocorrência do crime

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Londrina cumpriu na manhã desta sexta-feira (20) mandados de prisão e de busca e apreensão contra um homem de 48 anos, suspeito da prática de estupro de vulnerável. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Kelly Brasil, as investigações apontam que o suspeito aliciou uma adolescente por meio das redes sociais, convencendo-a a encontrá-lo em pelo menos duas ocasiões. O último encontro teria ocorrido em dezembro de 2025, quando a vítima foi até a residência do investigado.
As investigações tiveram início após a denúncia da mãe da adolescente, que percebeu que a filha teria ido à casa do homem e suspeitou da ocorrência do crime. Segundo a delegada, o suspeito foi preso, passou por interrogatório, confessou parcialmente os atos imputados e alegou desconhecer a idade da vítima. Ele permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.

