Homem de 63 anos sobrevive a atentado com nove tiros em Paranavaí

Vítima, que cumpre pena em regime de saída temporária, foi alvejada na porta de casa no Jardim Maravilha e transferida para a Santa Casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Ilustração

Um morador de 63 anos escapou com vida de uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (16), no bairro Jardim Maravilha, em Paranavaí. O atentado ocorreu por volta das 21h50, nas imediações da residência da vítima.

Conforme o registro da Polícia Militar, o alerta foi dado assim que o idoso deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, apresentando múltiplos ferimentos decorrentes de arma de fogo.

Exames preliminares constataram nove perfurações pelo corpo. Surpreendentemente, o quadro clínico do paciente manteve-se estável, permitindo sua rápida transferência para a Santa Casa de Paranavaí para suporte médico especializado.

As autoridades de segurança confirmaram que o homem beneficiava-se de saída temporária do sistema prisional no período em que sofreu a emboscada.

Duas pessoas em uma motoneta Honda Biz conduziram a ação criminosa, evadindo-se do local logo após descarregar os disparos contra a fachada e o morador.

A Polícia Civil assumirá o inquérito para traçar a dinâmica dos fatos, identificar a dupla e apurar se há relação entre o passado prisional da vítima e o ataque. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Com informações do Jornal Noroeste

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9