Homem é atacado por vários agressores perto da Rodoviária Velha em Cornélio Procópio

A vítima, aparentemente embriagada, estava desorientada e afirmou ter sido agredida por várias pessoas, mas não conseguiu identificar os agressores

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação PMPR

A Polícia Militar foi acionada para dar suporte ao SAMU no atendimento a um homem, de 47 anos, que apresentava ferimentos na cabeça e nos joelhos, nas proximidades da Rodoviária Velha, em Cornélio Procópio (PR). Ao chegarem ao local, os socorristas já estavam prestando os primeiros cuidados.

A vítima, aparentemente embriagada, estava desorientada e afirmou ter sido agredida por várias pessoas, mas não conseguiu identificar os agressores. Após receber atendimento médico, foi levado ao hospital e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.