Homem é baleado em confronto com a polícia durante operação para capturar foragido em Londrina

Suspeito de balear ex-companheira em Cambé ainda não foi localizado; troca de tiros ocorreu no Jardim Primavera

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PMPR 2

Um homem foi baleado no final da tarde desta terça-feira (20) durante uma troca de tiros com policiais da Rotam, na Rua João Ruiz, no Jardim Primavera, zona norte de Londrina. A ação fazia parte de uma operação para capturar Sandro Francisco de Almeida, suspeito de ter atirado contra a ex-companheira durante a madrugada, em Cambé.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes perceberam que dois homens tentaram fugir da residência. Um deles teria apontado uma arma para os policiais, o que iniciou o confronto. O homem que foi atingido não é o foragido procurado pela tentativa de feminicídio. O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

O Batalhão de Polícia do Choque foi acionado para reforçar a operação, e a rua foi interditada durante o atendimento da ocorrência. Equipes do Samu e Siate prestaram socorro ao homem baleado, que foi estabilizado e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), sem risco de morte, segundo as autoridades. As buscas por Sandro Francisco de Almeida continuam, e a Polícia Civil deve investigar a possível relação entre os homens envolvidos na ocorrência e o foragido.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9