Homem é condenado a 50 anos por matar companheira em Arapongas

Também foi considerado o fato de Michele ser mãe de uma adolescente de 14 anos, filha do casal, que estava presente no momento do crime

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / MPPR

O Tribunal do Júri de Arapongas condenou um homem de 36 anos a 50 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da própria companheira, Michele Alessandra Munhoz. O crime aconteceu no dia 18 de maio de 2025, na casa da vítima, no bairro Corina Pugliese. Segundo o processo, o réu atacou a mulher com várias facadas, motivado por ciúmes. As investigações apontaram que a vítima já havia sofrido violência doméstica anteriormente e que o agressor tinha comportamento violento.

Durante o julgamento, o Conselho de Sentença acatou as acusações do Ministério Público e reconheceu agravantes, como o uso de meio cruel e a dificuldade de defesa da vítima. Também foi considerado o fato de Michele ser mãe de uma adolescente de 14 anos, filha do casal, que estava presente no momento do crime. Além da pena de prisão, o condenado deverá pagar o equivalente a 20 salários mínimos à filha pelos danos morais. Ele também perdeu o poder familiar sobre a adolescente. O homem permanece preso e já iniciou o cumprimento da pena.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9