Homem é conduzido ao CIAC após polícia encontrar pistola municiada em blitz na Rua Souza Naves

. O condutor afirmou ser atirador esportivo (CAC) e apresentou registro da arma, porém não possuía porte

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira (25), uma operação Blitz realizada pela Companhia de Trânsito na Rua Senador Souza Naves resultou na apreensão de uma arma de fogo. Durante a fiscalização, os policiais abordaram uma caminhonete que apresentava irregularidades, com rodas extrapolando os limites da lataria. Ao vistoriar o veículo, os agentes encontraram embaixo do banco do motorista uma pistola, municiada. O condutor afirmou ser atirador esportivo (CAC) e apresentou registro da arma, porém não possuía porte.

O capitão Emerson Castro explicou que as notificações cabíveis foram lavradas em relação à irregularidade no veículo, que foi liberado mediante regularização. Já quanto à arma, não houve alternativa senão conduzir o motorista ao CIAC. “Dentre os veículos fiscalizados, um chamou a atenção porque estava com as rodas além das dimensões da lataria. As notificações foram feitas, mas quanto ao crime constatado, a condução à delegacia foi necessária. A pistola municiada foi apreendida e apresentada junto com o condutor”, afirmou o capitão. O veículo foi liberado para um responsável no local, enquanto o motorista permanece à disposição da autoridade policial.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9