Homem é encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na zona norte de Londrina

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Científica encontrou inúmeras cápsulas de munição 9mm no local. A Polícia Civil investigará os possíveis autores do crime

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/IML/PR

O corpo de um homem, de 31 anos, foi encontrado com diversos disparos de arma de fogo no quintal de uma residência na rua Avinhado, no Conjunto Habitacional Violim, na zona norte de Londrina, na manhã desta quinta-feira (13). Em conversa com a Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido os disparos de arma de fogo durante a madrugada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Científica encontrou inúmeras cápsulas de munição 9mm no local. A Polícia Civil investigará os possíveis autores do crime.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9