Homem é encontrado morto dentro de residência na zona leste de Londrina

Em conversa com as forças de segurança, os familiares relataram que o homem enviou uma mensagem em um aplicativo dizendo que estava passando mal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Foto: Reprodução/IML/PR

Conforme informações da Polícia Militar (PM), um homem, de 48 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência, no Jardim Califórnia, na zona leste de Londrina, na noite de terça-feira (22). De acordo com a corporação, os familiares encontraram a vítima no local e acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que, em seguida, constatou o óbito.

Em conversa com as forças de segurança, os familiares relataram que o homem enviou uma mensagem em um aplicativo dizendo que estava passando mal. E, ao chegar no local, o encontraram sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil investigará o caso.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9