Homem é encontrado morto em casa no Jardim Imagawa

Vizinhos acionaram a polícia após sentirem odor forte vindo da residência; corpo estava em decomposição há vários dias

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Equipes das polícias Militar e Civil, com apoio da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), foram chamadas na noite desta quarta-feira (12) para atender a uma ocorrência na Rua Irineu Palharini, no Jardim Imagawa, em Londrina. A ação foi iniciada depois que moradores notaram um cheiro forte vindo de uma casa do bairro.

Ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram o corpo de Augustinho Fernandes, de 65 anos, já em avançado estado de decomposição. Informações preliminares apontam que ele vivia sozinho e não tinha parentes próximos. A estimativa é de que a morte tenha ocorrido há mais de três dias.

Após a perícia técnica, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Londrina, onde exames devem indicar a causa da morte. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do caso e confirmar se houve morte natural ou outro tipo de ocorrência.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9