Homem é esfaqueado e levado em estado grave à UPA em Apucarana
Suspeita de 21 anos afirma que agiu em legítima defesa após suposta tentativa de abuso; caso foi encaminhado à Polícia Civil

Um homem de 38 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (18) no Conjunto Habitacional Solo Sagrado, em Apucarana. Com sangramento intenso, ele foi socorrido por terceiros e levado de carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico quando a equipe chegou ao local.
Segundo o boletim policial, uma moradora da residência, de 21 anos, relatou estar sob efeito de álcool e afirmou ter desferido os golpes para se defender de uma suposta tentativa de abuso sexual. Ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP) para as providências de polícia judiciária.
Devido à gravidade do quadro clínico, o homem foi transferido da UPA para o Hospital da Providência. Testemunhas informaram que havia outro homem na residência no momento do ocorrido, mas ele não foi localizado pelas equipes policiais. Com informações de TNOline.

