Homem é esfaqueado e levado em estado grave à UPA em Apucarana

Suspeita de 21 anos afirma que agiu em legítima defesa após suposta tentativa de abuso; caso foi encaminhado à Polícia Civil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Louan Brasileiro / TNOnline

Um homem de 38 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (18) no Conjunto Habitacional Solo Sagrado, em Apucarana. Com sangramento intenso, ele foi socorrido por terceiros e levado de carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico quando a equipe chegou ao local.

Segundo o boletim policial, uma moradora da residência, de 21 anos, relatou estar sob efeito de álcool e afirmou ter desferido os golpes para se defender de uma suposta tentativa de abuso sexual. Ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP) para as providências de polícia judiciária.

Devido à gravidade do quadro clínico, o homem foi transferido da UPA para o Hospital da Providência. Testemunhas informaram que havia outro homem na residência no momento do ocorrido, mas ele não foi localizado pelas equipes policiais. Com informações de TNOline.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9