Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio na zona sul de Londrina

Vítima de 36 anos foi socorrida e encaminhada à Santa Casa; autores fugiram antes da chegada da polícia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / Sesp PR / AEN

Um homem foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (3), no Parque das Indústrias, zona sul de Londrina. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Dario Pereira Passos de Souza, de 36 anos,  apresentava diversos ferimentos, incluindo cortes no braço, boca, cabeça e costas.

Testemunhas relataram que, antes da agressão, o homem teria sofrido um surto relacionado ao uso de drogas e se envolveu em uma briga com dois indivíduos que foram até sua casa. Durante a confusão, ele foi atingido pelos golpes de faca. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A vítima foi atendida pelo Siate e Samu e foi levada à Santa Casa de Londrina. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9